30/03/2013

Cinema


pessoinha! - desculpas
Quero primeiro pedir desculpas pela ausências aqui no blog, mau começou ano e  já fiz dois simulados e várias provas, então o tempo está muito corrido para mim, mas eu NUNCA esqueci vocês por isso estou hoje aqui- bom, acordei hoje bem cedinho para fazer uma resenha de literatura e cabei conhecendo uma blog super legal : http://criticandoporai.blogspot.com.br/ que me deu vontade de escrever de novo, então bora lá!
Cinema



  • Jack, o caçador de Gigantes!: Ontem acabei arrumando um tempinho e fui ao cinema.Fui ao cinema com a intenção de assisti a hospedeira, mas tava em um horário muito tarde então acabei assistindo Jack, NÃO ME ARREPENDI! o filme é incrível, só para começar é uma adaptação de João pé de feijão, mas com mais aventuras e MUITO romance, vocês vão se apaixonar pelos personagens. Então vai ai uma sinopse: 



"Feijões que não devem ser molhados por nadas é dados á um fazendeiro chamado Jack- Nicholas Hoult. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle -Eleanor Tomlinson é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei  numa cruzada para salvar a jovem."



  • Warm Bodies!: conhecido como MEU NAMORADO É UM ZUMBI, mas em livros como sangue quente, eu ainda não assisti o filme, mas já li a livro e adorei!
"é um filme de comédiafilme de romancefilme de terror, baseado em um popular romance de mesmo nome escrito por Isaac Marion. Dirigido e escrito por Jonathan Levine, o filme é estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer. Este filme centra-se no desenvolvimento da relação entre Julie (uma adolescente) e R (um zumbi), seu romance coloca em movimento uma seqüência de eventos que pode transformar o mundo inteiro sem vida."

OBS: não sei se vocês repararam, mas o principal dos dois filmes são o mesmo, é um LINDO! ;)





          Espero que gostem, bjos gente até a próxima!

10 comentários:

  1. Amei o post! Quero ver o "Jack, caçador de gigantes", parece ser ótimo!
    Obrigada pela visita flor! :)
    Bisous, volte sempre!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela visita, volte sempre! E claro, que vou vê sempre seu blog, adoro seus postes, grande beijo Lara :*

      Excluir
  2. Oi Katy, tudo bem?

    Vi os seus comentários lá no blog - só elogios, muito obrigada! - e vim aqui conhecer o seu cantinho! Um amor, amei demais o título do seu blog! haha

    Sucesso à nós!!!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do seu blog! Volte sempre aqui se puder, e eu também vou lá sempre visitar pois adorei seus postes, grande beijo :*

      Excluir
  3. Ha ótimo post e ótimos filmes, blog super fofo, passa mais vezes la no blog, e eu queria divulgar meu blog e queria saber se você pode me ajudar deixando eu me afiliar a você, se sim responde la no blog, beijocas:)
    todopragarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Seu layout esta lindo adoro a Avril!

    Ponte Para Paris
    Cupcakelland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiito obrigada, seu layout também é lindo! Eu sou super fã da Avril :D
      Obrigada pela visita volte sempre, bjos!

      Excluir
  5. Ahh, agora deu vontade de assistir "Jack, o caçador de gigantes", e já q vc disse q tem mto romance (que eu adoooro) tenho q marcar um dia pra assistir! hehe'

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do Jack, assista mesmo, não vai se arrepender!
      Bjitos e volte sempre! :D

      Excluir